The Walking Dead - A ascensão do governador
Pessoalmente esperava mais desse livro, porque o seriado e ótimo. Passam muito tempo procurando abrigo, os zumbis atacam muito pouco. Eles tem mais problemas com os humanos do que com os mortos. E no final teve um dramático, pelas últimas mortes e supreendete pela mudança de personalidade de Brian Blake.
1° e 2° Capítulo
Nos primeiros capítulos eles começam em cinco personagens no grupo. Que são os irmãos Brain Blake e Philip Blake, Boby, Nick e a pequena Penny, filha de Philip. Os cinco em suas mudanças de abrigos e batalhas contra os zumbis, vão perdendo alguns integrantes. O primeiro foi Boby que foi mordido antes de irem para cidade Atlanta. O segundo foi um senhor velho, de uma família que os deu abrigo na cidade Atlanta. Depois foi Penny, com um tiro nas costas, após um confronto contra uma gangue, que queria a fazenda onde se abrigavam.
3° Capítulo
Teoria do Caos
Nenhum homem escolhe o mal por ser mal, mas apenas por confundi-lo com a felicidade, que é o que ele busca.
- Mary Wollstonecraft
Essa teoria já mostra que há vera mudanças com alguns no comportamento dos personagens, Philip Blake principalmente. A luta pela sobre vivencia, a morte do amigo Boby, os problemas da cidade de Atlanta e a morte da filha fez com que Philip, perde-se totalmente o controle. Sendo assim Nick seu amigo não aguenta mais essa situação e mata Philip, e logo após Brian Blake enfurecido da fim em Nick. Então Brain Blake sozinho, resolve usar o nome de seu irmão, o qual ele sempre invejou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário