Novidades

Cinema

Novidades dos filmes


 

Jackie Chan tinha falado que Chinese Zodiac (ainda inédito) seria provavelmente seu último filme de ação. Mas não será.

O astro chinês estará no elenco de Os Mercenários 3! Ele próprio confirmou.

Fui convidado para o segundo filme, mas tive que recusar por causa de outros trabalhos”. Agora, livre, ele entra para o time liderado por Sylvester Stallone.

As filmagens acontecem ano que vem, mas ainda não há um cronograma definido.



Duro de Matar 5

John McClane (Bruce Willis) e seu filho John Junior (Jai Courtney) estão no novo cartaz de Duro de Matar 5: Um Bom Dia para Morrer. E dá pra perceber que o moleque puxou o pai... Clique pra ampliar.

Na história, ambos se envolvem num confronto com forças russas em território inimigo. McClane viaja até Moscou para uma missão internacional, e acaba trabalhando nela ao lado do filho – com quem tem um relacionamento complicado - para evitar que criminosos consigam controlar armas nucleares.

A direção é de John Moore (Max Payne), com estreia em 14 de fevereiro.

Se beber não case 3

Saíram as duas primeiras fotos oficiais de Se Beber Não Case 3, descoladas pela Entertainment Weekly.

Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms voltam a protagonizar a série Uma das imagens lembra a famosa capa de Abbey Road, dos Beatles! Clique pra ampliar.

Parece que na história, o mafioso Chow (Ken Jeong) ficará na cola deles em Tijuana, no México.

Com direção de Todd Philips, a comedia estréia em 24 de maio de 2013.






Liga da Justiça


 


Após garantir que o Darseid sera o vilão do filme da Liga da Justiça, o Latino Review vem com mais uma: afirma que descobriu informações sobre a história.

Segundo o site, o roteiro que Will Beal desenvolve é baseado em três HQs lançadas em 1980: os números 183, 184 e 185 de Justice League of America.

Escritas por Gerry Conway, com arte de George Perez, mostram justamente o Darkseid planejando destruir a Terra para colocar seu planeta natal, Apokolips, no seu lugar.

Vamos ver se o boato se confirma, mas pelo menos faz sentido.

O filme deve estrear em 2015, e a Warner segue em busca de um diretor.

__________________________________________________________________________________
Star Wars


Essa pode ser considerada a notícia bomba do ano no cinema: a Disney comprou a Lucasfilm por US$ 4,05 bilhões!!!

As negociações foram feitas em sigilo durante meses e George Lucas, que já tinha anunciado sua aposentadoria das grandes produções, topou vender sua empresa.

Mas calma que não é só isso: ao confirmar a parada, a Disney anunciou que vai fazer o Episódio VII de Star Wars! Com intenção de colocar o filme nos cinemas num ano que terá A Liga da Justiça e Os Vingadores 2.

Planejamos lançá-lo em 2015, para depois lançar novas sequências a cada dois ou três anos”, revelou o vice-presidente da companhia Jay Rasulo.

É bom lembrar que George Lucas criou Star Wars tendo em mente a produção de nove filmes. Primeiro, no final dos anos 70/início dos 80, veio a trilogia intermediária na cronologia. Depois, nos anos 90/2000, ele rodou o início da saga. Faltariam, portanto, os três capítulos que fechariam Guerra nas Estrelas – mas aposto que a Disney irá além disso.

Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars ser passado de uma geração para outra. Agora é tempo de passar o bastão para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que os filmes pudesses viver além de mim, e achei importante fazer essa transição enquanto estou vivo. Estou confiante que, com a Lucasfilm sob a liderança de Kathleen Kennedy [co-diretora da empresa], e em uma nova casa na Disney, Star Wars vai viver e florescer por muitas gerações”, declarou George Lucas, que será consultor criativo dos filmes.

Agora eu pergunto a você: essa notícia é boa ou ruim? Dá pra confiar que a Disney (que também é dona da Marvel) fará filmes que vão honrar o nome de Star Wars?

___________________________________________________________________________________
Novidades do Star Wars: Episódio VII

Depois de Steven Spielberg, Quentin Tarantino e Zack Snyder, mais um diretor adiantou que não toparia dirigir Star Wars: Episódio VII ser fosse convidado.

Brad Bird (Ratatouille, Missão Impossível: Protocolo Fantasma), cujo nome contava na lista de possíveis candidatos, respondeu a vários seguidores em seu twitter que não quer saber do negócio. “Não estarei em Star Wars... Estou trabalhando num outro filme de ficção-científica que será demais... Michael Arndt é um roteirista fantástico e Kathy Kennedy é uma produtora brilhante. Eu serei o primeiro da fila pra ver o novo Star Wars”, completou.

O nome da fita na qual Bird trabalha é 1952, mas não há informações a respeito da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário